Esposa de jogador do Cruzeiro DETONA Larcamón e joga lenha na fogueira
A decisão do técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, de deixar o zagueiro Zé Ivaldo no banco de reservas no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético revoltou à esposa do jogador. Nas redes sociais, Josi Babolim, esposa do atleta, criticou o comandante argentino, que escalou o trio titular da zaga com Lucas Villalba, Neris e João Marcelo.
Durante o primeiro tempo do clássico, quando o Atlético chegou a abrir 2 a 0 no marcador, Josi Babolim publicou em sua conta no X, o antigo Twitter, críticas ao técnico Larcamón. Confira a seguir o que disse a esposa de Zé Ivaldo ao ver o seu marido no banco de reservas:
- “Meu Deus antes um amarelo que um gol… Larcamón com medo de levar cartão e está aí levando gol”
- “Palhaçada isso, pipocando no galinheiro”
No intervalo, Zé Ivaldo entrou na partida e ajudou ao Cruzeiro a buscar o empate por 2 a 2. Após a partida, Nicolás Larcamón rasgou elogios ao zagueiro celeste, mas cobrou uma nova atitude ao jogador. Além de ter sido expulso na semifinal contra o Tombense, o defensor também já recebeu sete cartões amarelos na temporada.
Esposa de Zé Ivaldo corneta treinador do Cruzeiro na web
“O Zé Ivaldo, vocês falam que ele deveria jogar, mas no último jogo foi expulso em 20 minutos. Ele é um jogador excepcional. Uma qualidade superlativa. Mas, também, é preciso que ele melhore esse aspecto”, explicou o treinador, antes de completar: “Não foi uma vez (expulsão). Eu sei que ele está fazendo muito para melhorar. É o melhor (zagueiro) que treinei em minha vida”, completou o argentino.